domingo, 24 de julho de 2011

Compartilhar: facebook twitter orkut e-mail comentar Recém-nascida sequestrada em São Gonçalo deixa hospital 24 de julho de 2011 • 13h39 • atualizado às 13h56 Comentários 0 Notícia Reduzir Normal Aumentar Imprimir A pequena Ayana Milla Barbosa de Moraes, sequestrada na sexta-feira de dentro do Hospital São José dos Lírios, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, teve alta na manhã deste domingo. A recém-nascida passou por uma bateria de exames e foi para casa com os pais, Eliza da Silva Barboza e Joffre Lazarius, ambos de 27 anos. Ayana foi entregue à mãe por volta da 1h deste domingo depois que a sequestradora Tanit Cardoso Peixoto se entregou à polícia. "Ela está nascendo de novo e eu também. Parece que foi tudo um pesadelo, mas tive a certeza de que alguém iria denunciar aquela mulher e minha filha iria aparecer", disse Eliza com Ayanna no colo, cercada por fotógrafos e funcionários do hospital. Parentes disseram que a criança veio chorando de fome durante a viagem de Cordeiro ao Rio. Eliza falou sobre sua revolta com a atitude de Tanit, que justificou seu ato, em depoimento prestado na 72ª Delegacia de Polícia, afirmando que perdera um filho adotivo, requisitado há dois meses de volta pela mãe verdadeira. Segundo o hospital, os exames não mostraram nenhuma alteração na saúde da menina e ela foi liberada por volta das 11h. Com informações de O Dia.

 
 

Recém-nascida sequestrada em São Gonçalo deixa hospital
24 de julho de 2011 13h39 atualizado às 13h56

Comentários
0
A pequena Ayana Milla Barbosa de Moraes, sequestrada na sexta-feira de dentro do Hospital São José dos Lírios, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, teve alta na manhã deste domingo. A recém-nascida passou por uma bateria de exames e foi para casa com os pais, Eliza da Silva Barboza e Joffre Lazarius, ambos de 27 anos.
Ayana foi entregue à mãe por volta da 1h deste domingo depois que a sequestradora Tanit Cardoso Peixoto se entregou à polícia. "Ela está nascendo de novo e eu também. Parece que foi tudo um pesadelo, mas tive a certeza de que alguém iria denunciar aquela mulher e minha filha iria aparecer", disse Eliza com Ayanna no colo, cercada por fotógrafos e funcionários do hospital.
Parentes disseram que a criança veio chorando de fome durante a viagem de Cordeiro ao Rio. Eliza falou sobre sua revolta com a atitude de Tanit, que justificou seu ato, em depoimento prestado na 72ª Delegacia de Polícia, afirmando que perdera um filho adotivo, requisitado há dois meses de volta pela mãe verdadeira.
Segundo o hospital, os exames não mostraram nenhuma alteração na saúde da menina e ela foi liberada por volta das 11h.
Com informações de O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário